30/01/2013

Casal do mês


Olá. Bom, hoje eu vim com o intuito de falar sobre Glee, a série que ao meu ponto de vista é uma das melhores para adolescentes, pois retrata temas como o bullying, o homossexualismo, e entre outros. Mas isso eu vou falar em outro post, porque o que eu mais gosto na série (e fora dela) é o par romântico de Rachel e Finn, fora das telas, Lea Michele e Cory Monteith que estão namorando firme na vida real a pouco mais de um ano. E como eu prometi no twitter, falarei todo mês sobre um casal, pode ser de dentro ou fora das telas, e eu como sou totalmente Monchele, (pra quem não sabe, Monchele, é como os fãs chamam o casal) resolvi escolhê-los para estrear no blog como Casal do mês desse começo de 2013. No ponto de vista de uma fã, acho que os dois tem uma química incrível e os fãs percebem isso desde que eles formaram o par romântico na série. E é incrível como a Lea consegue ser linda sempre, a pouco tempo ela fez essas californianas no cabelo, e eu tenho que confessar: amei. Invejei um pouco, porque quando fiz nos meus não ficaram tão lindos quanto os dela, e isso é um fato que devemos aceitar, afinal, beleza é para poucos. Mas brincadeiras à parte, quando se trata de moda a Lea nunca faz feio! Sempre deslumbrante, um dos motivos de eu ser apaixonada por ela. Tem um carisma incrível, e se tem alguém que corre atrás dos sonhos EVER, esse alguém é ela. E o Cory então? Nos primeiros episódios de Glee confesso que eu odiava ele, pelo simples fato dele namorar a menina mais metida da face da terra, que na época era a Quinn. Mas, como tudo que é ruim dura pouco (ou seria bom? Enfim) eu vi que ele era O galã, e que sem dúvidas, ele era o ator mais adequado para aquele papel. Cory é divertido, carismático, fofo, inteligente, um verdadeiro sonho de consumo (e que sonho, hein!) e para a felicidade das fãs, a nossa linda Lea conquistou o coração do gato. Realmente, 90% das pessoas que assistem/assistiam Glee torciam para o romance ir também para fora da série, e com certeza estão felizes como eu, e vibrando por um casamento, que eu sinceramente espero que seja logo! Ah, e não posso deixar de comentar, NÃO VEJO A HORA de ver a Quarta Temporada, com a Rachel em NY como vou sobreviver? Socorro. Sem uma voz perfeita como a dela no clube Glee, sem as loucuras que ela fazia, sem o jeito fofo e ao mesmo tempo bipolar dela. Pois é, mas temos que torcer pela felicidade da Rachel, afinal, é a Brodway, o que ela sempre sonhou! E pela felicidade da Lea também, é claro. Que ela continue sendo essa atriz incrível que ela é, e que Monchele dure por bastante tempo para a alegria dos fãs, e do casal. E por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado. Beijos ♥, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo