16/05/2014

Dicas de Filme: SOS Mulheres ao Mar


Confesso que esse filme me surpreendeu, e muito. Vi no cinema, mas demorei um pouco para postar no blog uma mini crítica sobre ele. Sim, não tenho nem um pingo de responsabilidade. FAZEROQUÊNÉ. Haha. Enfim, eu gostei desse filme por n motivos. Um deles é a linda que fazia (faz?) a Janete na Zorra Total, Thalita Carauta. Simplesmente sou apaixonada por ela. Gente, essa mulher não precisa fazer nada para ser engraçada, ela tem O DOM. Absolutamente TODAS as cenas do filme que são engraçadas tem uma boa pitada dela. Reynaldo e Giovanna estão só para fazer o típico par romântico, e não mais que isso. É claro que os dois também tem lá suas cenas engraçadas, mas nem se comparam. Já a Emanuelle, gente, o que falar dessa menina. Nasceu pro papel de vilã, só isso. Muito legal o jeito dela interpretar a famosa Beatriz. Curti! Vou deixar um breve resumo do filme aqui.


 No longa, SOS, de Cris D' Amato, Eduardo (Marcelo Airoldi) resolve se separar da mulher Adriana (Giovanna) com quem é casado, se não me engano, há 10 anos. A "culpada" da separação é Beatriz Weber, interpretada por Emanuelle Araújo que além de atuar super bem como vilã, dá o prestígio de vermos-a cantar. Adriana não aceita o divórcio, e descobre que o marido irá embarcar em um cruzeiro para uma viagem a qual ela havia planejado, mas com a atual "namorada". Adriana então resolve embarcar com sua irmã e a diarista Dialinda que entra por engano no navio, para tentar atrapalhar a Lua de Mel do casal, e se reconciliar com seu marido.



 O legal da história é que ela foi realmente gravada a bordo do navio da companhia MSC, denominado MSC Orchestra. Bom, o resto, só assistindo para conferir! Corre lá, e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo